31 de julho de 2018 Por SBMDN

VII CONGRESSO DE CLÍNICA MÉDICA

Início: 23/08/2018
Fim: 25/08/2018
Cidade: Ribeirão Preto – SP
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto
Site oficial: http://www.oxfordeventos.com.br/clinicamedica/

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP  realizará, no período de 23 a 25 de  agosto de 2018, o seu tradicional Congresso de Clínica Médica na cidade de Ribeirão Preto, SP.

O programa científico do Congresso é amplo e diversificado, e tem como foco a atualização em condições frequentes na prática clínica, apresentadas por pacientes de consultório, rede pública de saúde, e serviços de pronto atendimento e urgência/emergência.

Médicos, outros profissionais de saúde, pós-graduandos, e estudantes de Medicina e de áreas relacionadas terão imenso benefício em participar do Congresso.  Além disso, o Congresso pretende  proporcionar um ambiente de discussão clínica e científica das diferentes especialidades, sempre de forma prática e objetiva.

Além de grande oportunidade para ampliar conhecimentos e trocar experiências com clínicos e cientistas de reconhecimento nacional e internacional, o Congresso oferece a chance de contato com jovens pesquisadores, conhecendo seus trabalhos apresentados durante o evento.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas em www.oxfordeventos.com.br/clinicamedica/.